23 março 2009

Rota do Mineiro: Fundão - Silvares




Mais um dia impecável para a prática de BTT, saímos do Fundão em direcção a Silvares para dar-mos uma voltinha com 3 sócios do clube de Silvares. Os trilhos até Silvares já eram nossos conhecidos, mas depois de Silvares conhecemos um dos melhores singles tracks em que eu já pedalei, um percurso com cerca de 7 Km, sempre à beira rio, com pontes e passadiços, sempre plano digno de uma prova nacional. Depois de um acumulado de 1714m e de 55Km lá chegamos novamente a Silvares para uma Refeição com a familia. Um dia para não mais esquecer e repetir assim que possível.

15 março 2009

II Maratona BTTSardoal - Sardoal




Mais um evento em que o bttGARDUNHA esteve presente, desta vez foi na II Maratona BTT Sardoal, onde estivera representados os sócios Carlos Louro, Bruno Morais e Carlos Oliveira. Cabe aos participantes os comentários deste evento.

08 março 2009

4º Trilhos da Açafa - Vila Velha de Ródão




Eis a foto de família, mais uma valente participação em eventos da região. Depois do sábado termos dado uma voltinha de aquecimento ( 15 Km ) no domingo, dia da mulher, os trilhos eram outros e os km também. Esta edição dos trilhos da Açafa foi muito boa, não só pelos trilhos como pela boa organização, e quando assim é estão todos de parabéns... para o ano há mais.