20 fevereiro 2010

Rota do Azeite - Proença-a-Velha

Como já vem sendo hábito, saímos cedinho para a II Rota do Azeite em Proença-a-Velha, chegamos por volta 8h.O STAFF estava já montado, e o frio era mais que muito. Por volta da 9h lá se deu inicio do passeio e não tardou a entrar nos trilhos magnificos. O percurso era todo ele ciclável, e de baixa dificuldade tecnica e fisica, até que aos 20 Km apareceu o abastecimento todo ele cheio de iguarias: queijo, pão, torradas em azeite, bifanas, bebidas energéticas, fruta, minis, vinho... outras tantas que já não me lembro. Neste passeio imperou o verdadeiro espirito do BTT, onde o mais importante não eram os tempos, mas sim disfrutar das paisagens, dos trinhos, dos single tracks e do companheirismo. Depois do percorrer os 35 Km, veio uma refeição magnifica: febras em vinha d'alho, espargos, arroz feijão, vinho, sumos e cervejas ficando somente a faltar a sobremesa. Até 2011.

10 fevereiro 2010

mais um incentivo para as nossas sócias

Tal como já informado anteriormente, as novas sócias do Clube após o pagamento das quotas do ano têm direito a uma inscrição num dos eventos da região à sua escolha.

O BTTGardunha quer é ver os trilhos com "meninas".
Agora que se aproxima a Primavera e o bom tempo fica aqui o convite para as habituais voltas de Sábados à tarde: partida do Docas Bar às 14:30.

fica aqui também um pequeno video de algumas senhoras que partilham a mesma paixão: