12 agosto 2010

Senhora do BTT - São Jorge da Beira

 No dia 7 de Agosto viajamos até S. Jorge da Beira, depois de uma saída apressada, lá chegamos a tempo de ciclar por belos trilhos  na companhia de 30 BTTstas, as paisagens eram deslumbrantes e o percurso magnifico para um passeio de BTT.
No meio do percurso eramos brindados com o fotografo lá da zona, Xico de seu nome, que nos tirou esta foto junto da Sra. do BTT.
Resta-me agradecer, em nome do bttGARDUNHA, ao pessoal de S. Jorge da Beira pelo o acolhimento 5 estrelas.

01 agosto 2010

Rescaldo II Passeio BTT Oledo

Depois de mais um excelente dia de BTT passado na companhia do pessoal do BTT Oledo e ADRO o agradecimento pela hospitalidade e o bem receber da organização.A organização foi incansável e esteve tudo perfeito, desde a partida, marcações, abastecimentos, banhos e almoço, tudo 5*.
Mais uma vez o BTTGARDUNHA apareceu em força neste evento, não tanto como o esperado pois nesta altura do ano há muita gente de férias.Mais uma vez optámos por fazer este passeio em grupo, ao contrário do que normalmente acontece, em que cada um vais por si, neste evento os elementos do BTTGARDUNHA, tal como no ano anterior, seguiram em grupo, acompanhando os elementos do clube com menos experiencia e andamento.
Excepção do Cajó, que decidiu acelerar na dianteira do pelotão, em companhia do Vasco dos Escalos de Cima
Com uma chegada ao sprint o nosso companheiro lá ganhou um bonito equipamento do BTT Oledo (prémios para o 1º Masculino e 1º Feminino, que foi ganho pela já nossa conhecida Sandra Santos)
Todos os restantes participantes receberam também um bonito boné da Ruly´s e um TShirt do BTT Oledo.
Como não podia passar sem nós, o Cajó foi dar uma segunda volta ao percurso para poder fazer o restante do percurso na nossa companhia :)
Chegámos em grupo ao final, com ou sem empurrãozito, bem dispostos e satisfeitos por um dia de BTT bem passado.O percurso em si era acessível, bastante ciclável e com paisagens muito bonitas.O S. Pedro também ajudou e apesar de estar calor não esteve um dia tórrido.

Para o ano lá estaremos novamente.