18 abril 2009

3ª Maratona Alcains-Gardunha



Evento 5*, mas eu já não estranho pois estive nas edições anteriores. Correu tudo bem, queria aqui deixar os agradecimento a um colega do Oledo que me emprestou a bomba para eu poder concluir o evento, doutra forma teria ficado no Casal da Serra. Acabei as bombas de CO2 a tentar vedar um furo e sem bomba não conseguia mudar de camara de ar.
OBRIGADO!! PORQUE ASSIM CONSEGUI SABOREAR A MARATONA ATÉ AO FIM.
Paulo Teixeira

3 comentários:

  1. B Morais

    Mtos Parabens pelo exelente evento. Do melhor q já participei...bem um sem numero de abastecimentos smp com pessoal simpatico smp pronto ajudar! Fiz a volta dos 80Kms, empecavel tinha de tudo. muito boas marcações era dificil enganar o tempo ajudou bastante, estava há espera de um diluvio, mas assim foi bem melhor. Fiquei fã da vossa maratona....
    Continuação de altas pedaladas....

    ResponderEliminar
  2. J Mariano

    Viva

    Como começa a ser habito a chuva aparece nesta maratona

    Dar os perabens as pessoas de alcains pela organização da martona ( 5*) e por me dar a conhecer uma nova subida da magnifica Serra da Gardunha. Os melhores trilhos para se andar de BTT

    Parabens aos Papaleguas da Beira Baixa.

    ResponderEliminar
  3. zaratrusta

    A maratona foi do melhor, a organização está novamente de parabéns. Dou também os parabéns aos meus colegas de equipa BTTGardunha que estiveram muito bem.

    Uma saudação muito especial ao nosso sócio Bruno Pais que teve uma excelente prestação e demonstrou ter o verdadeiro espirito de BTTista.

    Os parabéns ao João Mariano, cujas vitórias muito nos alegram. (Camisolas à parte)

    Com uma comitiva de 16 elementos penso que fomos a equipa "estrangeira" com mais participantes neste evento.

    Para o ano lá estaremos. Entretanto, a todos os que participaram nesta prova esperamo-vos no dia 20 de Setembro na prova do bttGARDUNHA.

    ResponderEliminar