21 setembro 2008

3ª MARATONA PONTE DE SOR



Era uma vez uma prova… desta vez em Ponte de Sôr, três elementos do bttGARDUNHA resolveram participar, depois de analisado o acumulado e a altimetria a decisão foi unânime 110 Km é a distância em que vamos participar.

Chegados a Ponte de Sôr o evento estava montado e os participantes iam chegando, levantados os dorsais, procedeu-se à ultima afinação das máquinas. E às 9h em ponto deu-se a partida… a expectativa era muita, pois era a primeira vez que participavamos numa prova com 110 km.
Embora a altimetria não assustasse, não nos tinham dito (também não perguntamos) que o piso era de areia, e não de terra batida como nós estamos habituados, e aí começamos a pensar que o transporte foi mal escolhido, pois em vez da bicicleta devíamos ter levado o camelo, mas já lá estávamos e tentamos por tudo chegar ao fim.
A paisagem era agradável, os alentejanos muito simpáticos, a organização sem qualquer erro, as marcações muitas e boas, os banhos quentes, bons e rápidos, os abastecimentos bem colocados e fartos.
Por isto tudo até para o próximo ano, de CAMELO.

Aqui fica a foto dos empenados de Ponte de Sôr:

1 comentário:

  1. Rescaldo da participação na 3ª Maratona BTT Sor:

    João Mariano: excelente 7º lugar na Meia Maratona (?) parece que houve alguma confusão na hora de "virar" entre a meia e a maratona.

    Paulo Teixeira: excelente prestação na Maratona (média acima dos 16 km/h) não é para todos.

    António Garcia: Uma queda, um despiste (pró meio de um tojo da minha altura) e um glorioso 3º lugar na Maratona (de baixo para cima)

    Espectáculo, pena não haver equipamento ainda do BttGardunha e não terem ido mais pedaleiros aqui da Serra da Gardunha.

    ResponderEliminar