12 junho 2010

Passeio BTT à "Festa da Cereja"

No passado Sábado, juntámo-nos para mais um passeio / volta com as "nossas" meninas do bttGARDUNHA. Desta feita com a mais nova sócia e praticante da modalidade - Catarina - sempre cheia de vontade e com o espírito de sacrificio de fazer inveja a muitos adultos.
Nem uma queda no meio do empedrado a desmoralizou.
Nesta nossa voltinha aventurámo-nos e levámos as meninas até outras paragens, mais elevadas. Com ou sem um empurrãozito lá chegámos à Casa do Guarda de Alcongosta, motivo de orgulho para todas.

Na descida de regresso ao Fundão, parámos ainda na Festa da Cereja em Alcongosta para degustarmos uma das especialidades, ginjinha caseira e da boa, mais meia dúzia de filhós da Ti Maria e ganhámos uma alma nova.

Na descida, uma das nossa meninas ao responder ao aceno de uma velhinha que chegava num autocarro, teve um pequeno precalço desmontou sem dar conta e sem querer da sua bike (aqui que ninguém nos houve, caiu. Até o GNR que estava a controlar o transito abandonou a sua tarefa para ir em seu socorro, mas ficou tudo bem, não foi Beta, ups não era para dizer...)
O que vale foram as ginjinhas para anestesiar.

Como vêm vale sempre a pena aparecer aos Sábados - Docas Bar 15:00

2 comentários:

  1. Opá ! A queda foi programada, fazia parte da animação de rua da Festa de Cereja !

    Uma pessoa quer ser bem educada e depois de ter descido a Gardunha a alta velocidade (sem ter caído) chego a Alcongosta, respondo ao adeus de uma senhora (que nem conhecia) e ... enchi-me de nódoas negras :)
    Valeu-me a anestesia, ginjinhas e outros licores que já não me lembro do nome...
    De qualquer forma não me arrependo nada de ter ido e espero continuar com este "ritual" dos passeios aos sábados.
    Continuem na promoção e divulgação destes sábados fantásticos BTT Gardunha !
    Obrigada!
    Beta

    (para que conste e segundo o Ricardo, perito nestas coisas, a bicicleta sofreu apenas alguns arranhões nos travões, menos mal...)

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Bem foi uma volta e tanto.

    Amigos do BTT vimos por este meio pedir a vossa colaboração, num passeio de solariedade, que vai ocorrer no dia 03/06/2010 em Cebolais de Cima.
    Sabemos que é muito em cima da hora mas também só soubemos esta semana contamos convosco.
    Para mais informação sobre esta causa nobre consultem o BLOG BTTMOVMENT, esta um folheto informativo sobre este assunto.
    Em relação ao folheto informativo, informa que não vai haver refeição ao fim do passeio ao que não é verdade ira sim haver porco no espeto para todos os participantes.
    Toda a ajuda é muito bem vinda.
    Não hesite em visitar o nosso BLOG onde esta explicada toda a situação http://bttmovment.blogspot.com .

    Cumprimentos.
    BTTMOVMENT Castelo Branco

    ResponderEliminar